Instituto Ayrton Senna abre vaga de estágio no campus Ribeirão Preto da USP

O Instituto Ayrton Senna está com uma vaga aberta para estágio na área de administração de 30h semanais no campus Ribeirão Preto da USP. A inscrição deve ser feita neste link.

A pessoa selecionada vai atuar com a equipe Cátedra Instituto Ayrton Senna de Inovação em Avaliação Educacional, sediada no Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP, na organização de agendas e reuniões, na organização e acompanhamento de eventos, na preparação de roteiros e sumários de webinares, na elaboração e organização de documentos diversos e no apoio à logística de viagens.

Quem se candidatar deve estar cursando graduação, preferencialmente em administração de empresas, com previsão de conclusão em 2026. Deve ter conhecimento em Pacote Office e ferramentas de gestão e organização. É esperado ainda que trabalhe bem em equipe, tenha boa comunicação oral e escrita, cordialidade e vontade de aprender, além de pensamento analítico e lógico.

O valor da bolsa é de R$ 1700. Entre os benefícios, estão assistência médica, vale-refeição ou alimentação de R$ 44,30 por dia, estacionamento ou vale-transporte e cuidados com bem-estar. A previsão de início é em setembro e não há possibilidade de efetivação.

Sobre a Cátedra

A Cátedra Instituto Ayrton Senna de Inovação em Avaliação Educacional é um espaço para debater o papel das avaliações no Brasil, seus diferentes modelos, formatos, técnicas e complementaridades. Além disso, é um núcleo de discussão sobre os usos dos dados e indicadores gerados por meio das avaliações, as inovações possíveis para aprimorar o que já é feito, incorporando novas abordagens. O trabalho inclui ainda realizar advocacy e buscar redes educacionais parceiras para a realização de projetos pilotos dentro dessa temática. A Cátedra tem duração prevista de quatro anos.