III Workshop sobre Pressão Intracraniana (PIC) Cérebro e Inovação

O objetivo do evento é discutir e apresentar propostas inovativas com a finalidade de melhorar a identificação de patologias na área de neurologia, explorando as possibilidades do monitoramento da pressão intracraniana minimamente invasiva e não invasiva.

As palestras serão em inglês e a programação contará com palestrantes nacionais e internacionais, sendo que no período da manhã os conferencistas serão o Prof. Thomas Heldt (MIT), Dr. Gustavo Frigieri (Braincare), Prof. Oswaldo Baffa (FFCLRP-USP), Prof. Ron Wakai (Madison University) e o Dr. Danilo Cardim (Cambridge University).

No período da tarde haverá debate com o público e palestras do Prof. Georgius Varsos (Cambridge University), Profª Celeste Dias (Universidade do Porto), Prof. Geraldo Duarte (FMRP-USP), Prof. Ricardo Cavalli (FMRP-USP), Dr. Matheus Ballestero (FMRP-USP) e o idealizador do workshop, Prof. Sérgio Mascarenhas (USP).