União Europeia e seus desafios no cenário de integração

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP realiza nesta sexta-feira, 16 de março, às 8h30, o seminário União Europeia e seus desafios no cenário de integração, com o professor aposentado da Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Franca Juventino de Castro.

No evento, o professor falará sobre os desafios atuais do processo de integração da União Europeia. A promoção é do Núcleo de Estudos de Direito Internacional de Ribeirão Preto (NEDIRP), com organização do professor da FDRP Gustavo Assed Ferreira. Não há necessidade de fazer inscrições, podem participar alunos do curso da FDRP e das demais universidades.

Mais informações: (16) 3315-0590 ou gustavo.assed@usp.br.

(com informações de Júlia Gracioli – Assessoria de Comunicação do Campus Ribeirão Preto da USP)