Oficina apresenta recurso de dupla-titulação

Voltada a estudantes de pós-graduação da USP, a dupla-titulação traz a oportunidade de complementar as pesquisas em universidades no exterior.

Para esclarecer os objetivos e os trâmites desse recurso, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP promove no dia 12 de março, a partir das 9h30, no Salão de Eventos do Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTI-RP/USP), a Oficina de Dupla-Titulação. O evento tem como público-alvo orientadores e alunos da pós-graduação da USP.

A dupla-titulação é diferente do doutorado-sanduíche, pois garante diploma reconhecido por ambas as universidades envolvidas. Além de proporcionar a colaboração entre as universidades, o recurso ainda possibilita o crescimento profissional e pessoal dos estudantes.

No evento, que conta com o apoio do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP, os assessores de convênios da Pró-Reitoria Niels Olsen Saraiva Câmara e Kavita Miadaira Hamza e a secretária Daniella Rodrigues vão explicar a estudantes, docentes e funcionários das unidades como deve ser o processo no âmbito administrativo.

O evento é gratuito, mais informações: prpg-convenios@usp.br ou (11) 3091-3062.