Inovação tecnológica na área da saúde é tema no USP Analisa

O programa USP Analisa desta sexta-feira, 27 de janeiro, recebe Dalton Marques (foto), gerente de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico da Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto (FIPASE) e Eduardo Cicconi, gerente do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

Os entrevistados discutem a inovação tecnológica na área da saúde. A diversidade de empreendimentos na área em Ribeirão Preto foi impulsionada pelo Supera, que surgiu da parceria entre a FIPASE, a USP, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. O Parque funciona dentro do campus da USP local.

USP Analisa é uma produção da Rádio USP de Ribeirão Preto (107,9 MHz) em parceira com o Polo Ribeirão do Instituto de Estudos Avançados (IEA). Vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 12 horas.